Não. O que nunca se pode esperar de aquarianos:
O esperado. De alguma forma são diferentes. E estranhos.
Passar gel nos cabelos. São eletrificados e frequentemente esvoaçantes, às vezes despenteados. Querem voar, soltos no mundo. São do vento, do ar. Como seu dono (a).
Continuar a usar o que virou moda e em todo lugar tem. Que tédio, tudo igualzinho.
Abaixar a cabeça diante de restrição à liberdade, especialmente de pensamento.
Ficar inerte à espera de quem se atrasa. Pode estar balançando o chaveiro, a ponto de ir embora. E deixar um bilhete ou recado lembrando que 'não tem todo o tempo do mundo'.
Contar um caso muito devagar. Ele pode sair antes do final. Talvez possa retornar mas a permanência não é um de seus atributos.
Esperar ser mandado para fazer o 'dever de casa'. Ou para cumprir sua obrigação.
Ter p a c i ê n c i a. Não sabem o que é isso. Oh céus!
Demoras, de modo geral. Principalmente de pensamento. Ali vale o ditado "enquanto vem com o milho já saiu o angu".
Chegar depois da hora. Normalmente se adianta. E costuma tropeçar com a pressa e por não olhar onde pisa.
Correr no trãnsito e na estrada. Engarrafamento, aprisionamento e tudo que amarre ou limita o faz correr.
Deixar de virar algo que esteja assim, tudo certinho, exatamente no lugar. A curiosidade é dos gatos mas criança de Aquário gosta de derrubar o castelo do amiguinho de Touro.
 |
Adicionar legenda |
Liberdade é a sua palavra (e sentimento) de ouro. A indignação, um perigo. A irreverência, um modo de ser. Rebeldia, uma salvação, às vezes. A distração, frequente. A mudança, uma tentação.A inquietação, seu castigo.
No entanto, muitas dessas características costumam ser modificadas e/ou atenuadas na presença marcante, dominante, de algum planeta regente dos outros onze signos. Pode, por exemplo, ser calmo e de uma ternura imensa, com uma Lua em Capricórnio e um Ascendente em Câncer. A Astrologia é um kaleidoscópio.
Importante escolha é entender e estar em paz com os anéis de Saturno, saber o valor dos limites. E então, independentemente, respirar com liberdade.,
P.S.: Apontar o dedo ao falar com ele. Jamais.
Imagem: © Simon Potter